segunda-feira, 7 de julho de 2008

Será que Hugo Chavez andou a ler este blog?

É que a sua Igreja Católica Reformada faz-me lembrar um certo post...
Hugo, se realmente tiraste esta ideia do blog, exijo-te, no mínimo, o cargo de Cardeal e uns quantos barris de petróleo... Isto de arranjar emprego está-me a dar a volta à cabeça de tal maneira que até a hipótese do clero está em cima da mesa... Pensando melhor, podes esquecer o cargo de Cardeal, não estou tão desesperado!

(Repararam como eu, subtilmente, reciclei um post antigo para compensar a falta de tempo para actualizar o blog?)

3 comentários:

Iris Restolho disse...

É uma boa forma de se manter as coisas actualizadas... reciclar...

E é amigo do ambiente também.

Anita disse...

Gracias pela visitinha à minha espelunca bloguiana!

:)

Woody disse...

Bem-vinda também a este espaço e obrigado eu :)