sábado, 20 de setembro de 2008

Saddam, Ahmadinejad, Kim Jong Ill e... Zapatero

A relutância de McCain em adimitir um possível encontro com Zapatero fez-me pensar na possibilidade de a nossa querida e bela Península Ibérica pode vir a ser alvo da atenção mundial como um local onde se passeia livremente pelos corredores do poder, um maníaco de um calibre de um Kim Jong Ill ou de um Ahmadinejad ou então que McCain não faz a mínima ideia de quem é Zapatero.

Obviamente que me inclino mais para a segunda hipótese, no entanto não deixa de ser curioso este avôzinho continuar a acusar Obama de inexperiência, incapacidade para lidar com crises e ignorância ao nível de política internacional...

Gostava que perguntassem a McCain se ele seria capaz de se encontrar com José Sócrates...

PS: Aproveito para dizer que isto do blog estar branco não é engano. Nunca tinha lido os meus posts no blog até o ter experimentado ontem e, de facto, aquele fundo preto e aquela formatação de texto era completamente atrofiante. Sei que vou perder aqueles visitantes que aqui vinham por causa do espectacular fundo preto, mas conto compensar isso com um aumento do número de visitantes que realmente vêm ler o que escrevo.

2 comentários:

Platão disse Não disse...

Enontrar-se com o Socrates? hmm não me parece até porque o McCainn não percebe nada de computadores e iria levar com um Magalhães à força toda, salvo seja!

Woody disse...

Sim, só o Chavez levou com um milhão... e é para aprender...
"Levar com um Magalhães" - lol

Já estou a ver o pai para um filho na rua (ou então aquele senhor que foi ao momento da verdade para a mulher):

- Se não te calas vais levar com um Magalhães no focinho!