segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Parabéns aos Coldplay...

...pelo Grammy de melhor canção do ano!



E já agora ao seu autor, Joe Satriani, que também merece.

Slumdog Millionaire! Ainda não vi. Mas custa-me perceber uma coisa. Se o filme anda à volta da participação de um jovem indiano no "Quem quer ser Milionário?", se o título do filme em inglês é "Slumdog MILLIONAIRE" porque raio é que a tradução do título em português é "Quem quer ser bilionário?". Será por causa dos direitos de autor? Olhem para os Coldplay! O que é que isso vale? Quando ouvi falar do filme até pensei que ele tivesse ganho o Euromilhões ou casado com o Américo Amorim. E mesmo assim a palavara "bilionário" era um bocado forçada... Toda a gente sabe que o Américo Amorim está a passar um mau bocado...

Aquele piloto que aterrou o avião no rio Hudson encontrou-se com os passageiros em dois programas de televisão... Emocionante... Ouvi dizer que no domingo à tarde vai estar a dar autógrafos na discoteca Big Cansil em São João de Vêr com o Telmo do Big Brother.

O Pedro Proença vai abandonar a arbitragem de futebol para ser júri da modalidade de saltos ornamentais para a piscina. Ele não queria mostrar o cartão amarelo a Yebda mas sim, dar a nota 10 a Lisandro Lopez... Um erro de vocação...

Fumadores frequentes de marijuana têm mais 70 por cento de risco de ter cancro dos testículos... E mais 90% de hipóteses de ganhar a Volta à França.

O Ministério da Educação propõe novo escalão para professores que não consigam categoria de titular... Chama-se "prateleira". Apenas porque "Auschwitz" tem uma conotação muito negativa.

O Ministério Público vai analisar "eventuais anomalias" às diligências efectuadas no âmbito do caso Freeport... Caso sejam encontradas as anomalias, estas diligências serão colocadas à venda, por metade do preço, no outlet que dá o nome ao caso. Grande oportunidade!

Eu, acabei de bater o record de links ao jornal Público no mesmo post... Para comemorar o feito vou colocar aqui este vídeo de Tony Carreira e amigos:



Peço desculpa por este bocadinho! E por não ter colocado a minha piada sobre a Eluana, a mulher que esteve em coma durante 17 anos... Não teria esse mau gosto... Por quem me tomam?

8 comentários:

Anónimo disse...

Mas fumadores de marijuana que peçam desculpas passados 3 meses de a fumar, esses sim, não correm qualquer risco de desenvolver cancro nos ditos!
Bem me parecia que a taxa da Colômbia de cancro nos países baixos era demasiado elevado para um país só! Cá está a explicação!

Agora a sério que não se brinca com coisas sérias, se o Phelps soubesse disto certamente andaria a brincar com brinquedos para a idade dele, isso dos ´fumos´ é aos 17 anos!

S* disse...

Ah, agora já dá para comentar. :P

Suponho que tenha sido defeito provisório.

Quanto ao Slumdog Millionaire, uma coisinha: o filme é bom, é óptimo mas, para mim, um bocadinho sobrevalorizado.

Quanto ao piloto, coitado do senhor. Aposto que não está a gostar da exposição mediática a que o têm submetido. mas já se sabe que o povo gosta sempre de choradinhos.

Quanto ao Pedro Proença, apoiado. Ninguem me convence de que ele não foi pago!!

Quanto à Eluana, fiquei contente em saber. Que descanse em paz. :)

Lu.a disse...

Pá, a parte da musiquita do Tony Carreira era mesmo escusada...!:P
Estragou o post!

Lu.a disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Woody disse...

Daniel

Não achas que o Phelps já merecia fumar umas ganzas? Quanto ao exemplo, os pais podem sempre usar "podes fumar cannabis quando ganhares 8 medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos". E está feito...

Sanxeri

Ainda não vi o Slumdog Millionaire, mas já ouvi falar muito bem...

O piloto anda a levar 2000 € por sessão de autógrafo, não se pode queixar :p Estou a brincar, o homem é um herói...

Luísa

Se viste o vídeo não é bem do Tony Carreira... Aliás, dá para chegar à conclusão que nada é do Tony Carreira... De qualquer maneira é um artista que admiro...

Li o comentário que apagaste (foi-me parar ao mail) e não podia deixar de dizer o que penso do Phelps no Twitter... Acho que ele não é nada de especial em natação... Treina é muito :p

Lu.a disse...

Confesso que não vi o video do Tony Carreira, ao fim de 10 segundo comecei a sentir vómitos e achei melhor parar por ali :P
Quanto ao Phelps, não podia estar mais em desacordo contigo, parece-me uma visão algo redutora de um campeão olimpico dizer que apenas treina muito...então por aí podiamos ser todos campeões olimpicos!! E aqueles que possivelmente treinam tanto como ele e ficam-se pelas meias finais...??

Woody disse...

Não te chateies :p é óbvio que estava a brincar... Até cheguei ao cúmulo de dizer no twitter que se treinasse uma hora por dia durante uma semana ganhava ao phelps... É que isso nem é bazófia, seria uma espécie de psicopatologia se eu estivesse a falar a sério... O que ele fez é impressionante...

E não vejo mesmo mal nenhum no facto de ele ter fumado cannabis... E, ainda por cima, arrisca-se a ir preso por causa das leis da Carolina do Sul... É o Nelson Mandela da natação!

Anónimo disse...

"Nelson Mandela da natação" é, possivelmente, a melhor comparação de sempre. Referências literárias incluídas.
Tenho a agradecer-te o facto de nos pores ao corrente da actualidade sem termos efectivamente de ler as notícias. Acho que é muito altruísta da tua parte. No entanto, perdes pontos ao afirmares "[o Tony Carreira] é um artista que eu admiro"; isso não pode ser dito em público. Quando muito, pode ser dito num jogo de verdade ou consequência com amigos chegados.

O piloto vai virar actor, interpretando-se a si próprio num telefilme da Lifetime, escreve o que te digo!

E ninguém comenta os Coldplay? Eu gosto do música, seja deles ou não. Eles dizem que é coincidência. Se fosse eu, dizia que era sampling de uma música que tinha ouvido na rádio botaréu. "Satriani? Never heard of him", diria com ar convicto.