quinta-feira, 24 de abril de 2008

Melhor blog de 2009!


Recentemente tive o privilégio de viajar no tempo. Sei que podia ter aproveitado a oportunidade para alertar as autoridades sobre aquele atentado terrorista que vai arrasar Lisboa e grande parte do Ribatejo no dia 3 de Janeiro de 2009 (o nosso 3/1) ou para trazer para o passado a fórmula da vacina contra a pandemia que vai devastar 9/10 da população mundial no último trimestre deste ano. Escusam de começar a festejar porque o Alberto João Jardim ainda está vivo. E não só está vivo como se auto-proclamou Rei e Tirano do Reino da Madeira e dos Portugais num golpe de Estado bastante sangrento, à maneira da África sub-sariana. É frequente o seu recurso a técnicas de tortura medieval para punir todos os seus opositores e dissidentes, ou seja todos aqueles que ousarem referir-se a ele de uma maneira menos própria ou que não falem com sotaque madeirense… Já agora, e para assegurar que nada me acontece aproveito para saudar devidamente o nosso líder: Salvé o Excelentíssimo, Magnífico, Supremo, Belo e Magnânimo Líder da nossa Vasta e Gloriosa Nação Madeirense, deixem passar o seu bailinho, este que Vos saúda morrerá por si e faremos sofrer todos esses bastardos que não se referirem a Vossa Excelência nos termos mais adequados! Acho que assim assegurarei a minha sobrevivência futura e, quem sabe, um cargo de Deputado, é que inscrevi-me na Juventude do Partido Nacionalista da Madeira… Escusado será dizer que o Marítimo é o campeão nacional de futebol… Grande Marítimo!

Realmente podia aproveitar esta minha viagem para, a partir do passado, melhorar um pouco o futuro, mas não o vou fazer. O único motivo que me levou a visitar o futuro foi analisar o estado deste blog, para saber se vale a pena eu continuar a escrevê-lo. E, meus caros e fiéis leitores, cheguei à conclusão que só tenho que vos agradecer. Em 24 de Abril de 2009 este é o blog com mais visitas da blogosfera e consegui superar esses grandes vultos da blogosfera nacional que são o Abrupto e o Gaijas da TV! Graças a vocês vou poder ganhar a vida a escrever, já que fui considerado o primeiro blogomilionário (um banner no meu blog é mais caro que um anúncio luminoso em Times Square)! Em meu nome e em nome de todos aqueles que dependem do meu trabalho, ou seja os meus 15 filhos, 4 mulheres, 230 cabeças de gado bovino e 125 cabeças de gado suíno, agradeço-vos! A vossa admiração pela minha pessoa permitiu-me não só ganhar a vida mas também ser o opinion maker mais influente do nosso país (no reinado do Alberto João os opinion makers mais valorizados são aqueles que não têm qualquer opinião, por isso...)! É graças a vocês, meus humildes seguidores, que este é o mais importante espaço de reflexão da blogosfera nacional de 2009! O meu muito obrigado! Já agora aproveito para dizer que o meu post de 28 de Abril vai ser realmente espectacular.

No entanto devo acrescentar algo. É que como a esmagadora maioria de vocês já não vai pertencer ao mundo dos vivos em 2009 (por causa da pandemia ou do atentado terrorista ou das campanhas de fuzilamento de Alberto João… nunca o Estádio da Luz foi tão vermelho…) e outra grande maioria vai estar num Campo de Concentração (por não conseguir imitar devidamente o sotaque madeirense, por exemplo…), onde ainda não têm acesso à internet, estou a agradecer apenas àqueles de vocês que vão ser fortes o suficiente para sobreviver e para fazer deste o maior blog do Mundo! A vocês, meus caros sobreviventes (ou futuros sobreviventes), o meu muito obrigado e os meus parabéns!

3 comentários:

Anónimo disse...

Confirmaste as minhas expectativas, o futuro é demasiado negro... Adeus mundo cruel.. prefiro deixar este mundo antes que o Alberto João me apanhe... :'(

Iris Restolho disse...

O futuro é assim, uma caixinha de surpresas... quem diria! Mal posso esperar pelo que me está reservado.

Parabéns antecipados.

Woody disse...

Obrigado! De qualquer maneira até eu acho que o primeiro sinal do apocalipse é este blog tornar-se o mais influente da blogosfera, antes da chuva de sapos é isso...